Termos & Condições
A imagem do produto é meramente ilustrativa. As características do produto podem sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio.
Compras com cartão de credito:
Os pedidos com liberação de pagamento pela operadora do cartão entram em análise no sistema da adquirente do cartão .Esse procedimento é necessário para evitar fraudes na compra.
Como proceder em caso de Troca, Garantia ou Devolução:
Em caso de TROCA ou GARANTIA ou DEVOLUÇÃO entrar em contato conosco por e-mail contato@jmfilhos.com.br ou telefone: 43 34235098 informar o procedimento que deseja realizar e no corpo do e-mail deve conter:
- Justificativa do pedido de troca, devolução ou quando garantia relatando o ocorrido,
- Informar o número da Nota fiscal de compra e o CPF do comprador,
- Anexar fotos do produto em que está sendo informado,
As garantias são fornecidas pelos fabricantes com isso variam conforme o produto e marca, os termos de garantia são informados nas páginas da marca de cada produto, a garantia de todos os produtos é proporcional ao uso.
Motivos que podem levar você à Devolução:
• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), porém os custos de devolução ou troca será de responsabilidade do cliente.
• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega e entre em contato conosco em nossa central de atendimento via e-mail ou telefone.
A JM e Filhos permitirá a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado e se o mesmo não tiver nenhuma Avaria (Não ter realizado a montagem) enfatizando que o frete do reenvio do produto será de responsabilidade do cliente.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito
Os pagamentos serão através das bandeiras Visa, Visa Electron, MasterCard, Elo, Diners, em até 1 vez sem acréscimo e 12 vezes podendo ter acréscimo por parcela. Após efetuar o pagamento o pedido encontra-se em análise e verificação de dados fornecidos pelo cliente. Sendo que poderão ser solicitados ao cliente, o envio de uma cópia de documento pessoal com foto, à frente do cartão de crédito utilizado na compra ou a fatura do mesmo constando o endereço de cobrança. Podendo ser liberado ou não, mesmo que o pagamento já tenha sido aprovado pelo banco emissor do cartão. (Caso seu pedido não seja liberado será feito o cancelamento de seu pagamento e o devido estorno no seu cartão).
Boleto Bancário
O boleto bancário é gerado à vista com vencimento para 3 dias corridos, após o pagamento o prazo para compensação bancária é de até 3 dias úteis para liberação do pedido, sendo que o prazo para envio da mercadoria pode variar de acordo com o produto.
NÃO ACEITAMOS OUTRAS FORMAS DE PAGAMENTOS COMO DEPÓSITOS, TRANSFERÊNCIAS, DOC E TED. SENDO QUE QUAISQUER TENTATIVAS, NÃO SERÃO RECONHECIDAS PELO NOSSO DEPARTAMENTO FINANCEIRO, SENDO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, QUAISQUER QUE SEJAM SEUS PROCEDIMENTOS CONTRÁRIOS ÀS FORMAS ESTABELECIDAS EM NOSSO SITE, SALVO EM NEGOCIAÇÃO FEITA DIRETAMENTE ENTRE NOSSA LOJA E O CLIENTE.